Acesse a Área Exclusiva dos Pacientes Amai

Alguns aspectos permanentes ou situações temporárias,  fazem com que pacientes necessitem de uma atenção maior antes, durante e depois de um tratamento dentário.

Dentre esses aspectos, a ansiedade, medos, doenças crônicas, alterações psíquicas, metabólicas, distúrbios  psiquiátricos, características genéticas e  momentos fisiológicos, como gestação e puberdade.

A Clínica Amai, tem o conhecimento e experiência para cuidar de casos de diferentes dificuldades, (veja nossa página de depoimentos). Mesmo que as necessidades extrapolem o campo da Odontopediatria, contamos com profissionais  cuidadosos que, a partir de um planejamento meticuloso, realizam tratamentos de qualidade, no mínimo espaço de tempo.

Os pacientes com necessidades especiais  podem ser  tratados em consultório ou ambiente hospitalar . Acompanhados por médico anestesista com longa experiência no atendimento a pacientes para tratamentos dentários em ambiente hospitalar, São Paulo conta com várias opções de bons centros cirúrgicos, e você será amparado em cada detalhe.

Fale com a Doutora Carmem sobre o seu caso, e busque uma solução efetiva.

Atualizado em 03 de Abril de 2014.

Para conhecer melhor a filosofia de trabalho, leia os artigos e assista aos vídeos publicados em nosso site. Entre em contato com a Clínica AMAI e marque uma visita, pelo fone: (11) 3284-5162 ou e-mail: contato@clinicaamai.com.br
Clínica Amai: Fone: (11) 3284 5162 • contato@clinicaamai.com.br
R Itapeva, nº 500 - cj. 7A • São Paulo - Próx. a Avenida Paulista (mapa)