• Dra. Carmem

Abraão hoje está com dentinhos lindos, é o orgulho da mamãe


Através desse depoimento, quero lhe agradecer por ter feito o seu melhor, pelo Abraão.

Meu filho de apenas 2 aninhos, para mim um bebe. Estava me preocupando seriamente, pois seus primeiros dentinhos apareceram aos 8 meses de vida e em pouco tempo apareceram umas manchinhas brancas e o brilho foi se perdendo ficando apenas um aspecto esbranquiçado; muito rapidamente os dentinhos foram perdendo o formato e se desmanchando. Percebi então que era cárie, por mais que o aspecto não era escuro e sim esbranquiçado.

Eu decidi levá-lo a alguns consultórios pediátricos, mas meu bebe não permitia ninguém mexesse nos seus dentinhos; ele é super decidido e genioso e eu estava desesperada.  Precisava urgente encontrar uma clínica que me ajudasse. Finalmente consegui o contato da CLINICA AMAI, fiz algumas pesquisas e obtive excelentes recomendações. Marquei a primeira consulta foi detectado um quadro avançado de cáries e necessidade de tratamento de canal em seus dentinhos. Demos então início ao tratamento.


Foi maravilhoso o tratamento. A doutora Carmem foi muito eficaz; ela é inteligente, calma e muito humana, e os resultados do tratamento do meu bebe foram além das minhas expectativas.

O Abraão hoje está com seus dentinhos lindos, ele amadureceu bastante com o tratamento, ele permite fazer a escovação dos dentinhos olha nos meus olhos e diz obrigado, mamãe.

Assim como ele eu só tenho palavras de agradecimento acompanhada do sentimento de  muito carinho.

Que o Eterno te cubra de bençãos.

Abraços do bebe Abraão da mamãe Sara, Rivka e papai Janio.

1 visualização

@ Hope Agencia