top of page
  • Dra. Carmem

Tratamentos dentários em ambiente hospitalar.


Transmitimos através de nosso trabalho, várias possibilidades de desenvolvimento de crianças e famílias, para que consigam muita tranquilidade nos tratamentos dentários.


Essa segurança depende de uma série de fatores, desde a individualidade da criança, até a natureza das relações.


Para tanto, usamos recursos da psicologia, homeopatia, antroposofia, técnicas de comunicação e relaxamento, bem como das constelações familiares.


Mesmo assim, não é possível, em alguns casos, darmos a sequência adequada em consultório, ao tratamento dentário que a criança tanto precisa.


Tratando-se de pacientes com necessidades especiais ou não, contamos com o apoio de uma equipe de profissionais experientes, e juntos atuamos em hospitais de referência em pediatria, com anestesia geral.


As instalações, bem como toda a equipe médica e de suporte, estão preparadas para os mais diferentes casos. Desta forma, conseguimos oferecer um trabalho de alta qualidade e conforto para todos. Notamos que a sedação, não é indicada para pacientes com quadros específicos, aos quais nos referimos.


Analisamos a viabilidade da internação através do seu plano de saúde, ou de atendimento particular junto aos hospitais. Caso você more fora de São Paulo, poderemos orientá-lo em sua estadia na cidade.


Entre em contato para maiores informações: Whatsapp: (11) 9.9170.7661

136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page