top of page
  • Dra. Carmem

A mágica acontecendo com o Gabriel


Meu filho, Gabriel, de 2 anos bateu o dente e foi indicado que ele fizesse tratamento de canal. Fiquei desesperada porque ele é uma criança inquieta, voluntariosa, dificilmente faz o que não quer. Sei que fecharia a boca e se debateria, então comecei a procurar um profissional que fizesse o tratamento com anestesia geral. Encontrei a Clínica Amai e com as informações no site, percebi que a clínica tinha um tratamento diferenciado, me interessou muito a relação com a Antroposofia.

Após uma longa conversa com a Dra Carmem, na primeira consulta, me senti confiante e tranquila para Gabriel fazer o tratamento sem nenhum tipo de sedação. Ele chorou, em alguns momentos, ficou bravo em outros, mas no final, para minha surpresa, acabou dormindo. Praticamente inacreditável! A Dra Carmem e sua assistente, Carina, foram super carinhosas e atenciosas durante todo o tratamento. No final, senti como se a Dra tivesse feito uma mágica e o que eu achava impossível aconteceu. Fiquei bastante emocionada quando acabou, meu filho estava tranquilo.

Agradeço muito a Dra Carmem, essa pessoa iluminada, que se preocupa em fazer seu trabalho bem feito e, ao mesmo tempo, com o bem estar de seus pacientes.

Taís Omote

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page