top of page
  • Dra. Carmem

Agora a Mamãe da Antonella pode se sentir mais cofiante e tranquila


Cuidar de um bebê é bem mais complicado do que se imagina, principalmente se for o primeiro filho. Todo mundo te fala tudo, que você não precisa saber, você lê tudo, que não precisava ler e coisas, como cuidar dos dentes, não se fala nada ou inventam milhões de histórias…

Os dentes da minha filha nasceram super cedo, com um ano, ela já tinha todos os dentes com exceção dos últimos molares. Sofreu bastante, teve diarréia, febres, falta de apetite e irritabilidade… E pra piorar… não deixava eu escovar os dentes dela de jeito nenhum!! Gritava que parecia que eu a estava matando…aí eu e o papai, acabávamos não forçando… com medo dela ficar traumatizada… ahh, esses traumas…Como temos medos deles…Mas com isso, surgiu nosso pior pesadelo…cáries…um bebê de um ano e meio com cáries!! Muitas!!


Procurei dois dentistas pra me dar o diagnóstico correto, mas só senti segurança quando encontrei a Dra. Carmem, ela realmente observou os dentes, depois os tratou e hoje minha princesa está sorrindo cada vez mais, orgulhosa dos seus dentes branquinhos. O tratamento não foi fácil, pois ela tem muita dificuldade de relaxar e ficar quieta, ela chorou em alguns momentos, mas em outros foi impressionante como entendeu tudo e a paciência e o carinho que a Dra. Carmem e sua assistente Carina possuem foram imprescindíveis.

Os medicamentos que a Dra. Também nos indicou, tratou não só os dentes mas a saúde dela de forma completa.


Hoje, ela deixa escovar os dentes e até brinca nessa hora.. Eu só posso dizer que foi Deus que colocou esses anjos em nosso caminho.

Relato da Mamãe da Antonella

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page