top of page
  • Dra. Carmem

Mario superou o medo e a timidez!


Depoimento sobre o atendimento do paciente Mario de apenas 4 anos de idade.

Mario era uma criança muito tímida e com grandes dificuldades para realizar a escovação, não abria a boca, segurava com as mãos o meu braço para que não realizasse os movimentos da escovação, engolia o creme dental e parecia sentir muita dor ao manusear a escova.

Antes de chegar à Clinica Amai,  passei por muitos profissionais que se recusaram a tratar os dentes do Mario. Ninguém queria cuidar dele e a maior desculpa era que ele era muito pequeno e não deixava fazer o tratamento.

O incrível é que nenhum profissional se quer conversou com a criança.  A informação de que ele talvez seja um paciente especial já demonstrava que não teria condições de passar por algum dentista convencional.

Fiquei triste e desesperada pois percebia a dor de Mario e não sabia o que fazer. Foi aí que recorri a Internet e descobri a Clinica Amai, marquei a consulta e aqui estou dando meu depoimento de agradecimento por tudo que essa equipe fez pelo meu filho.

Mario realizou algumas restaurações e acreditem um canal que estamos terminando!!


Eu não acreditei quando vi que ele dormiu e até roncou na cadeira da dentista!! Foi incrível, não dá nem  para acreditar…

Tudo isso foi possível graças à dedicação, carinho, amor, respeito e principalmente profissionalismo dessa equipe que trabalhou junto com minha família para conseguir alcançar os objetivos de um tratamento consciente e tranquilo para a criança.

Veja como foi o tratamento do Mario neste vídeo


Com o tratamento, Mario come melhor, dorme melhor, escova melhor os dentes, ficou menos agitado e mais preocupado em limpar seus dentinhos. Hoje percebo que Mario tem prazer em fazer a higiene bucal.


Acabaram os gritos, os choros, o medo e a dor!! Agora estamos numa nova etapa com qualidade de vida para ele e toda a família. O sofrimento de ir ao dentista terminou…


Obrigado Dra Carmem e toda sua equipe pelo cuidado com meu filho Mario! Conhecer vocês foi maravilhoso.


Marli Pacheco mãe de Mario Pacheco.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page