top of page
  • Dra. Carmem

O Fabrício agora tem orgulho da sua coragem


Passamos por diversos consultórios para realizar o tratamento dentário do Fabrício, encontrando diversas situações. Desde profissionais sem o mínino de paciência com criança, que gritava, chantagiava e ameaçava, até profissionais calmos demais, que não conseguiam acalma-lo para realização do tratamento.

Nessas idas a esses consultórios, os dentes  foram tratados e foram mal obturados, necessitando por fim de tratamento de canal. Tudo em menos de 1 ano. Além do desgaste todo que tivemos, sentia que o meu filho já estava traumatizado e com medo de dentista, tudo que eu não queria.

Procuramos então, pela internet, um profissional especializado em crianças e encontramos a Clinica Amai. O tratamento foi bem diferenciado, o ambiente é agradável, ele se sentiu mais seguro e nós também. A Dra. Carmem foi ótima, nos passou confiança sobre o caso dele desde o início, e também no que diz respeito ao  tratamento. Sempre tivemos todas as explicações necessárias.

A Carina, assistente dela também, sempre muito atenciosa e carinhosa com o Fabrício, o que faltava nos consultórios que íamos.

Durante as últimas consultas o Fabrício já estava super à vontade e se sentindo orgulhoso, por não ter mais o pavor que tinha de dentistas.

Estamos super satisfeitos com o resultado.

Patricia.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page