• Dra. Carmem

Relato de medo de dentista. Ou melhor, pavor, pânico!


Minha experiência com a Dra. Carmem foi surpreendente. Minha filha tem 10 anos e sempre teve medo de ir ao dentista. Era quase um pânico, pois só de tocar no assunto ela ficava ansiosa e tremia. Nas várias idas aos dentistas ela não deixava sequer tirar uma radiografia. Era uma tortura pra mim e para ela. Chorava, vomitava na cadeira e acabávamos voltando para casa sem sequer ter mexido nos dentes.

Pesquisando na internet, já sem esperança, pois acreditava que a única saída seria a sedação, encontrei a Clinica Amai.

Cheguei na clinica bem cansada e preocupada, pois já havia tentado vários dentistas sem nenhum sucesso.  Aqui tudo foi diferente do que eu conhecia. No 1ª dia a Dra. Carmem teve uma longa e esclarecedora conversa comigo.

Sua experiência não só em odontologia, mas também em psicologia, me ajudaram a enxergar que muitas coisas contribuíram para causar o medo dela e que eu e meu marido precisávamos estar em sintonia para enfrentarmos a situação juntos e dar confiança e segurança que minha filha precisava.

Neste mesmo dia ela já deixou a doutora mexer nos dentes, fazendo o exame clínico e começando a colocar ordem na casa. Foi inacreditável!

Hoje a Luara não tem mais medo. Entra sozinha no consultório e até já tratou um canal com total tranqüilidade.

Parece mentira, mas ela fica calma e confiante na cadeira, antes tão temida. Isso me tirou um peso enorme das costas e aumentou a confiança entre nós.

Sou muito grata a dedicação e carinho com que a Dra. Carmem e sua equipe ( Carina, Fátima e Dr. Marcos e agora Tatiana) trataram a minha filha e a mim.

Parabéns pelo trabalho nobre e maravilhoso.

Obrigada.

Bernadete, mãe da Luara (Super corajosa!!)

Bjo a todos.

11 visualizações

@ Hope Agencia